Esporte News

Jorginho elogia o Vitória e nega desafeto com Souza

O técnico Jorginho desembarcou em Salvador no início da noite desta sexta-feira (23). Em conversa com o site iBahia, Jorginho revelou que ainda não assinou contrato, mas terá uma reunião com os dirigentes do Vitória e que está empolgado para assumir o desafio.

"Já estou em Salvador. Vou sentar agora para conversar, vai ser apenas uma conversa. Eu acho que o Vitória é um grande clube e vai dar boas condições de trabalho. Acho que o Vitória tem condições de fazer um trabalho legal, assim como o Bahia", disse Jorginho.    

Desafeto - No Vitória, Jorginho reencontrará o atacante Souza, com quem trabalhou no Bahia. No Tricolor, os dois chegaram a ter uma discussão durante um treinamento. Porém, Jorginho negou ter tido qualquer tipo de problema com o "Caveirão". 

"Não tive problema. Eu nunca tive problema com jogador nenhum, pelo contrário, eu fui jogador e sei o que é isso. Discussões acontecem o tempo todo. Por isso que muitas vezes os caras fecham as portas. São diferenças de pensamento, mas não teve nenhum problema", explicou o treinador. 


Ibahia