Esporte News

Jequié da mole e perde nos acréscimos para o Itabuna

O Jequié entrou em campo com uma proposta clara no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna: não perder. A equipe precisava conquistar ponto para manter viva a esperança de classificação no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, nesta quinta-feira (1).

Jogando longe da torcida, o Jequié saiu perdendo. O Itabuna abriu o marcador com Anderson, ainda no primeiro tempo, com Gil empatando para o time visitante no último minuto ta etapa inicial, cobrando falta com perfeição. O Jequié segurou o resultado até os 45 do segundo tempo, quando o adversário virou o jogo com gol de Eber, que aproveitou uma falha da zaga jequieense e chutou forte, sem chances para o goleiro Felipe Gama.

O castigo nos acréscimos do árbitro Joedson de Oliveira prorrogou o sonho da diretoria e a vontade da torcida de chegar no final do Baianão 2014 entre os primeiros colocados da competição, o que garantiria o time na 1ª Divisão do Campeonato. Agora, caindo para a 8ª colocação, a equipe da Cidade Sol volta a campo no domingo (4), no Estádio Waldomiro Borges, contra o Fluminense de Feira.

Nos outros confrontos da 7ª rodada, o Jacobina derrotou o Atlético, por 2 a 1 e o Leônico perdeu para o Ypiranga por 2 a 1. Em Itabuna, só 99 torcedores pagaram ingressos para assistir ao jogo que teve renda de R$ 1145.

Jequié da mole e perde nos acréscimos para o Itabuna