Esporte News

Jacobina vence Atlético e assime a ponta do baianão da segunda divisão

Na tarde desta quinta, 01, em um jogo duro e cheio de catimba, o Jacobina On Soccer venceu o Atlético de Alagoinhas  por dois tentos a um. João Neto marcou dois para o Jacobina.

O gol do Atlético foi marcado por Deon, que entrou no lugar de Fausto. Uma partida de muita emoção em que o torcedor foi o fiel da balança. O clima esquentou durante o intervalo com a discussão entre o técnico Sales do Jacobina e o Goleiro Rodolfo do Atlético, que rendeu a expulsão dos dois.

O segundo tempo começou quente e o Atletico teve mais um expulso, mas apesar de ter dois a menos o Atletico vendeu caro a derrota, dando um calourão no Jacobina, mas o Jegue da Chapada empurrado pela torcida venceu e deixou o Atletico com poucas chances de classificação.

O próximo compromisso do Jacobina e domingo em São Francisco do Conde, contra o Ypiranga. O Jegue da Chapada vai 16 pontos e assume a liderança da tabela, uma vez que o Jogo do Colo-Colo contra o Ipitanga em Lauro de Freitas foi adiado por falta de ambulância.

Jacobina vence Atlético e assime a ponta do baianão da segunda divisão