Esporte News

Dinei está fora da partida contra o Fluminense

Depois de ser protagonista de forma negativa nas duas últimas partidas do Vitória, o atacante Dinei, deve desfalcar a equipe rubro-negra nas duas próximas semanas. O camisa 9 do Leão sofreu um pisão no empate contra o Atlético-PR, quando marcou um gol, mas também perdeu uma chance incrível, com o time levando o empate no lance seguinte.

Em entrevista coletiva, o médico rubro-negro, Felipe Fernandes, explicou a situação do atacante. “Na segunda-feira (28) foi feito uma ressonância no tornozelo do atleta e foi detectada uma lesão de grau 2. Ele tem tido uma evolução boa, mas lesão grau 2 tem uma média de duas semanas de tratamento. Por isso, ele não tem condições de atuar no sábado (03)contra o Fluminense”, avaliou.

A lesão de Dinei pode ser a chance de Souza mostrar seu valor na Toca do Leão. Contratado junto ao rival Bahia, o atleta não conseguiu alcançar um bom condicionamento físico para disputar as finais do Baianão, mas com dois meses treinando forte, vai estar no mesmo nível dos demais companheiros e deve ser o titular contra os cariocas.