Esporte News

Cheio do reservas, Atlético-MG vence o fraco time do Vitória em Feira de Santana

 O Vitória, nas últimas duas rodadas, perdeu um jogo e empatou outro. O Atlético Mineiro, porém, chegou ao jogo em Feira de Santana com dois triunfos consecutivos. E, para tristeza dos rubro-negros, as duas equipes deixam o Estádio Joia da Princesa com o mesmo sentimento: preocupação baiana e alegria mineira. Isso porque, na noite desta quinta-feira (22), o leão não jogou bem e, com direito a três gols em jogadas aéreas, perdeu para o galo por 3 a 1.

Com cinco pontos apenas, há três rodadas sem vencer, o Vitória viaja para uma sequência de duas partidas como visitante. A primeira delas, já no próximo domingo (25), será contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Enquanto a diretoria não define o nome do novo treinador, o interino Carlos Amadeu segue à frente do comando da equipe. O experiente Paulo Autuori apareceu como forte candidato, mas, quando questionado sobre o assunto, evitou falar sobre uma possível negociação com o rubro-negro baiano.

 FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22 de maio de 2014, quinta-feira
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Gols: Dátolo, Alemão (contra)  e Réver (Atlético-MG) / Willie e Dinei (Vitória)
Cartões amarelos: Alemão, Ayrton (Vitória) / Marion, Pierre (Atlético-MG)

Vitória: Wilson; Ayrton; Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha (Euller); Neto Coruja, Josa e Léo Costa; Marquinhos (Willie), Caio e Souza (Dinei).
Técnico: Carlos Amadeu

Atlético-MG: Giovanni, Alex Silva, Réver, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre (Josué), Leandro Donizete, Dátolo (Rosinei) e Marion (Carlos); Fernandinho e André
Técnico: Levir Culpi