Esporte News

Bahia vence o América-MG e avança na Copa do Brasil

No último domingo, aos 45, gol no final e empate diante do Vitória. Três dias depois o coração dos tricolores foi testado mais uma vez e por motivo de muita alegria. De virada, com gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Bahia derrotou o América-MG por 2 a 1 e está classificado para terceira fase da Copa do Brasil.

O tricolor baiano, classificado para próxima fase da competição, terá pela frente o Corinthians. Os confrontos contra a equipe paulista, porém, só acontecerão depois da Copa do Mundo, assim como o sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo.

Sem muito tempo para comemorar a classificação, o esquadrão viaja para Recife neste final de semana, onde enfrenta o Sport no próximo domingo (18), às 16h, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil – 2ª fase
Bahia x América-MG
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 14/05/2014
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Christian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Gols: Branquinho e Rafinha (Bahia) / Obina (América-MG)
Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Branquinho, William Barbio, Uelliton (Bahia) / GIlson (América-MG)
 
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Uelliton (Emanuel Biancucchi), Maxi Biancucchi, Talisca e Branquinho (William Barbio); Henrique (Rafinha). Técnico: Marquinhos Santos.

América-MG:  Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo, Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro (Thiago Santos), Pablo e Williams (Henrique); Diney (Ricardinho) e Obina. Técnico: Moacyr Jr.