Esporte News

Bahia enfrenta o Santos em Feira de Santana

 São três partidas consecutivas sem vencer. Então, para por fim a sequência sem bons resultados, nada melhor do que voltar a jogar perto da torcida. Em Feira de Santana, cerca de 110km de Salvador, o tricolor baiano enfrenta o desfalcado Santos na noite desta quinta-feira (28), às 21h, no Estádio Joia da Princesa.

O treinador Marquinhos Santos deu sinais que compartilha do mesmo sentimento do torcedor: time joga bem, mas não consegue fazer os gols. Prova disso está na escalação escolhida por ele para começar o jogo diante do time paulista.

Serão quatro modificações em relação a partida anterior. E serão substituições em todos os setores da equipe. Lá atrás, na lateral-esquerda, após dois meses sem atuar como titular, Guilherme Santos reconquistou a posição do jovem Pará.



No meio de campo duas alterações. Uelliton, com lesão muscular de grau 2, desfalca a equipe por quinze. Por outro lado, Marquinhos Santos ganha o retorno do paraguaio Wilson Pittoni, liberado pelo departamento. Um volante por outro.

Ainda no setor de criação, o técnico tricolor optou por modificar o esquema. Sacou o volante Rafael Miranda e colocou o atacante William Barbio para atuar como um falso ponta direita, retornando ao esquema 4-2-3-1.

A última substituição na equipe é a saída de Branquinho para entrada de Henrique que, nesta partida, terá a função de ser o homem de área, o camisa 9 que o elenco tem sentido falta principalmente nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 8ª rodada
Bahia x Santos
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Horário: 21h
Data: 29/05/2014
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Bahia:  Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Wilison Pittoni, William Barbio, Talisca e Maxi Biancucchi; Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.

Santos: Aranha, Cicinho, Jubal, Neto e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso) e Gabriel. Técnico: Oswaldo Oliveira

Bahia Noticias