Esporte News

Bahia encara o América-MG na Copa do Brasil

 Em meio ao bom momento das duas equipes nos Campeonatos Brasileiros da Série A e B, presentes entre os quatro primeiros colocados, Bahia e América Mineiro se enfrentam mais uma vez pela segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

O primeiro terminou sem gols. Por isso, na capital baiana, para chegar à terceira fase do torneio nacional, o Bahia precisa vencer por qualquer placar. Resultado de empate, com gols, garante a classificação para o América-MG.

A bruxa continua solta no Fazendão. Depois de Diego Macedo, Lincoln e Rhayner, o treinador Marquinhos Santos perdeu o volante Wilson Pittoni. O paraguaio, que seria titular mais uma vez da equipe, foi vetado pelo departamento médico por apresentar dores na coxa.

Nesta quarta-feira (14), dia da partida, ele passará por um exame de imagem para diagnosticar ou não se houve uma lesão. O seu substituto deve ser o atacante Henrique

O time deve ter mais duas mudanças em relação ao clássico contra o Vitória. Na laterla-direita, sem poder jogar pelo Bahia na Copa do Brasil, Roniery será substituído de novo pelo jovem Railan.

Lá na frente, Marquinhos Santos tem uma dúvida: Branquinho ou Emanuel Biancucchi.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil – 2ª fase
Bahia x América-MG
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 19h30
Data: 14/05/2014
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Christian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Uelliton, Maxi Biancucchi, Talisca e Emanuel Biancucchi (Branquinho); Talisca. Técnico: Marquinhos Santos.

América-MG:  Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo, Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Pablo e Elvis; Diney e Obina. Técnico: Moacyr Jr.