Esporte News

Bahia empresta Ítalo Melo e Nadson para o Santa Rita-AL

 Dos treze jogadores que faziam parte do elenco B do Esporte Clube Bahia, todos afastados do grupo principal, treinando em turno oposto, apenas seis continuam no Fazendão. Isso porque, nesta quinta-feira (15), dois atletas tiveram as saídas confirmadas.

O centroavante Nadson e o meia-atacante Ítalo Melo estão de saída do clube. Por empréstimo, os dois jogadores vão defender o Santa Rita, de Alagoas, antigo Corinthians Alagoano, nos jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

Lá, em Alagoas, os dois jovens jogadores que ainda pertencem ao Bahia terão como companheiros o atacante Reinaldo Alagoano e o lateral-esquerdo Calisto, os dois que também tiveram passagem pelo tricolor.

O Santa Rita, apesar da pouca popularidade nacional, é uma equipe famosa por exportar jogadores para o futebol europeu, principalmente para Portugal. Existe uma forte ligação de membros da diretoria do clube alagoano com um grupo de empresário portugueses, o que facilita as negociações.

Além de Ítalo Melo e Nadson, que tiveram poucas chances com Marquinhos Santos no início do ano, o volante Hériton, que esteve no time sub-23 anos passado, também foi emprestado pelo Bahia.

Bahia Notícias