Esporte News

Ba-Vi termina empatado na Fonte Nova

Na noite deste domingo, às 18h30, na Fonte Nova, Bahia e Vitória se enfrentam pela quinta vez na temporada 2014. Desta vez, o encontro será pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Nesses confrontos, o Tricolor leva a vantagem com dois triunfos e dois empates.

A vantagem do Bahia aumenta se for computados os últimos clássicos. Subindo de quatro para sete jogos, três triunfos e quatro empates.

Além desse histórico entre as equipes, outro fator que incomoda os Rubro-Negros é o jejum do técnico Ney Franco no clássico. São cinco jogos, três derrotas e dois empates.

Para o jogo deste domingo, Marquinhos Santos terá desfalques importantes. O lateral-direito Diego Macedo, o meia Lincoln e o atacante Rhayner que só voltam a atuar depois da Copa do Mundo.

Pelo lado Rubro-Negro, Ney Franco terá as ausências do volante Cáceres e do atacante Dinei, ambos vetados pelo departamento médico.

Ficha técnica:
Bahia x Vitória
Data: 11/05/2014
Horário:18h30
Local:Fonte Nova
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) apita, auxiliado por Márcio Eustáqui Santiago (Fifa/MG) e Fábio Pereira (Fifa/TO)
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Uelliton, Talisca e Wilson Pittoni (Branquinho) ; Henrique e Maxi Biancucchi.
Vitória: Wilson; Ayrton, Dão, Rodrigo Defendi e Juan; José Welison, Luiz Gustavo e Hugo; Caio, Marquinhos e Souza.