Esporte News

Vitória x J. Malucelli em busca de classificação na Copa do Brasil

De olho na classificação, o  Vitória encara o J.Malucelli nesta quinta-feira (24), em Pituaçu, pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O duelo era para ser disputado na semana passada, mas teve que ser adiado por conta da greve da Polícia Militar em todo o território baiano.

Na partida de ida, o duelo terminou em 1 a 1 e agora quem ganhar avança, sendo que empate sem gols garante vaga para o Vitória na próxima fase do torneio nacional. Se o placar se repetir, a partida será decidida nos pênaltis.  Empate com dois ou mais gols, dará a classificação para o J. Malucelli.

Para o jogo, o técnico Ney Franco relacionou 22 jogadores. A novidade é a presença do atacante Caio, recém-contratado pelo Leão e que pode fazer sua estreia. Enquanto Hugo, retorna ao time após cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quando ainda atuava pelo Goiás, ele foi expulso na útlima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado e por isso recebeu a punição.

Já Mansur e Neto Coruja foram vetados pelo departamento médico. A dupla sofreu lesão na partida contra o Internacional, no último sábado, pela primeira rodada do Brasileirão.

A formação da equipe deve ter mudança no sistema ofensivo. Nos treinamentos, Ney testou a formação 4-3-3, com Marquinhos, William Henrique e Dinei no ataque.

FICHA TÉCNICA
Vitória x J. Malucelli
Copa do Brasil
Local: Salvador, em Pituaçu
Horário: 19h30
Árbitro:  Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).

Vitória: Wilson; Ayrton; Luiz Gustavo, Dão e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos, Dinei e William Henrique. Técnico: Ney Franco.

J.Malucelli: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Tiago Santos e Andrézinho; Dedoné e Bruno Batata. Técnico: Sandro Fórner.