Esporte News

Vitória não cederá espaço para torcida do Bahia em Pituaçu

“Sem chances”. Essa foi a resposta direta que o presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão, deu para a reportagem do site Bocão News sobre a possibilidade da abertura de mais espaço no Estádio Metropolitano de Pituaçu, palco da final do Baianão, para a torcida do Bahia.

Com o triunfo de 2 a 0 conquistado pelo Tricolor ontem (06), na Fonte Nova, a expectativa do torcedor azul, vermelho e branco é de conquistar o título - 45° do clube -, mas de acordo com Falcão o Vitória tem totais condições de reverter o placar e para isso conta com o apoio de seu torcedor.

O gestor questionou a não abertura de espaço para torcida rubro-negra no confronto na Arena Fonte Nova, onde mais de 10 mil ingressos não foram comercializados, e justificou que não existem motivos para desanimar diante do rival.

Em Pituaçu, 3.215 assentos serão destinados para o Bahia e os 28.942 restantes para o Vitória, mandante do confronto. Bahia e Vitória entram em campo no próximo domingo (13), às 16h, para o confronto final. O Bahia joga com a vantagem de poder perder por um gol de diferença que ainda sim garante o título.

Bocão News