Esporte News

Sub-20: Garotos do Vitória recebem total incentivo da diretoria rubro-negra

Precisando reverter a vantagem do Bahia, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e ainda pode jogar por derrota pelo mesmo resultado, os garotos do sub-20 do Vitória receberam a visita de uma comitiva liderada pelo presidente Carlos Falcão para motivar os atletas antes do jogo decisivo do campeonato baiano da categoria.

Em concentração, os meninos rubro-negros, comandados por Carlos Amadeu, realizaram um recreativo nesta quarta (9) e já estão definidos pelo treinador, que preferiu não antecipar a escalação da equipe por aguardar revisão médica organizada pela Dra. Nathalia Figueiredo nesta quinta (10).

Para o mandatário do clube, que teve em sua companhia dirigentes e o treinador Ney Franco, este é um momento importante para demonstrar a confiança na equipe júnior. “Fiz questão de levar meu apoio ao grupo e contei com a participação dos companheiros de diretoria e, especialmente, do técnico Ney Franco, um entusiasta pelo trabalho desenvolvido em nossa divisão de base. Confio plenamente na reversão da vantagem do adversário”, destacou Falcão.

Em busca do tetracampeonato, o Vitória enfrenta o Bahia nesta quinta (10), às 15h30, no Estádio de Pituaçu