Esporte News

Segunda Divisão: Fluminense vence Leônico

Jogando na tarde deste sábado (12), no Joia da Princesa o Fluminense de Feira conseguiu a terceira vitória na competição, ao derrotar pelo placar de 1 a 0 a equipe do Leônico. O resultado fez a equipe feirense subir uma casa na tabela de classificação. O Touro do Sertão passou da quarta colocação para terceira com 10 pontos. O Leôncio permanece na nona posição, com somente um ponto.

O Fluminense abriu o marcador logo aos 15 minutos da primeira etapa através do volante Ananias. O centro-campista aproveitou o cruzamento na pequena área que contou com o desvio do atacante Mário Luiz para bater forte e marcar o único gol da partida.

Depois do gol, o Tricolor do Sertão puxou o freio de mão e deixou a equipe do Leônico gostar do jogo e criar algumas situações de perigo, inclusive com os meias João Paulo e Joãozinho, aquele mesmo que fez história jogando com a camisa do rubro-negro baiano.

Mas, quando se falta técnica sobra disposição e foi o que aconteceu com os jogadores do Fluminense de Feira, que bravamente lutaram até o fim e o resultado foi mais uma vitória importantíssima na segundona. Destaque para o lateral Iaçu que mais uma vez entrou muito bem na partida e mostrou muita qualidade no setor.

A novidade foi o goleiro Pavão, que pela primeira vez foi testado na competição e fez bonito. Pavão preencheu a lacuna deixada por Márcio Greyck, que deixou o clube na véspera do jogo. Pelo que apresentou o jovem arqueiro Pavão, Marcio Greyck não irá deixar nenhuma lembrança para os torcedores do Touro do Sertão. O Fluminense jogou com: Pavão, David Rocha, Diego, João Paulo, Iaçu, Ananias, Élcio, Rodrigo Matos (Alex), Junior Mendes (Silas) , Mário Luiz (Gel) e Balotelli.

O Fluminense de Feira volta a campo no próximo domingo (20), ás 16 horas, jogando no Carneirão contra o Atlético de Alagoinhas. O próximo compromisso do Leôncio será contra o Colo-Colo, em Ilhéus, também no domingo, às 15h.

Resultados deste sábado (12):

Fluminense 1 X 0 Leônico

Jacobina 3 X 0 Flamengo de Guanambi

Colo-Colo 0 X 0 Jequié

Atlético de Alagoinhas 2 X 1 Itabuna