Esporte News

Rodriguinho pode pintar no Vitória

 Precisando dar uma resposta ao torcedor por conta do péssimo início de temporada, onde foi eliminado com direito a vexame na Copa do Nordeste e foi derrotado em dois dos três clássicos contra o Bahia, sem conseguir ganhar uma vez sequer, o Vitória finalmente parece decidido a investir no mercado de transferências.

Já de olho no Campeonato Brasileiro, o Leão está buscando a contratação do meia Rodriguinho, que pertence ao Corinthians. O jogador chegou a ser sondado pelo Bahia no início deste ano, que tentou a liberação do atleta através do ex-corintiano William ‘Capita’, que na época dirigia o futebol tricolor, mas o negócio não se concretizou.

Mesmo com o interesse, as chances de Rodriguinho vir para o Barradão são mínimas. O jogador está envolvido em uma negociação com o Fluminense, que pode liberar Rafael Sóbis para o Timão em troca do meia.

Caso a troca entre cariocas e paulistas não se concretize, o Vitória teria interesse em contar com Rodriguinho até o final do ano, por empréstimo. As chances do Leão podem aumentar por que o técnico Mano Menezes já definiu que não vai utilizar o jogador nesta temporada.

Galaticos