Esporte News

Raimundo Queiroz se despede do Vitória

Após ser demitido do Vitória, Raimundo Queiroz concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (14) na sala de imprensa da Toca do Leão. Visivelmente emocionado, o agora ex-diretor de futebol, explicou os motivos de sua saída. Segundo ele, houve "desgaste" natural.

“Isso é um desgaste normal, de tempo de trabalho. Eu vim a convite de Alexi, Falcão e Epifânio. Eles me convidaram há dois anos atrás, para fazer um trabalho de dois anos. Eu cumpri um mês a mais. Foi muito gratificante. O que aconteceu [demissão] foi um desgaste de tempo de trabalho”, declarou.

Queiroz ainda agradeceu à torcida, diretoria e imprensa pelo tempo que passou à frente do departamento de futebol e garantiu que nutre um sentimento especial pelo Rubro-Negro.

“Quero deixar um abraço para à torcida do Vitória, diretoria, conselho, funcionários e imprensa, que me receberam muito bem nos dois anos que trabalhei aqui. Todas as comissões técnicas e atletas que passaram. Fui muito feliz e saio com o coração doendo”, afirmou.