Esporte News

Público do Ba-Vi foi o maior do Brasil no fim de semana

Com 32.049 pagantes na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória deram início a decisão do Campeonato Baiano de 2014.

O público registrado no clássico Ba-Vi de domingo (6) foi o maior do final de semana no futebol brasileiro. Com 32.049 pagantes na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória deram início a decisão do Campeonato Baiano de 2014. O número de espectadores foi o único que ultrapassou os 30 mil em todo o Brasil.

O Tricolor largou bem na final e venceu o confronto por 2 a 0. O jogo da volta acontece em Pituaçu, no próximo domingo, com mando do Rubro-negro, que precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a situação.

O público registrado no clássico Ba-Vi de domingo (6) foi o maior do final de semana no futebol brasileiro. Com 32.049 pagantes na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória deram início a decisão do Campeonato Baiano de 2014.

O número de espectadores foi o único que ultrapassou os 30 mil em todo o Brasil. O Tricolor largou bem na final e venceu o confronto por 2 a 0. O jogo da volta acontece em Pituaçu, no próximo domingo, com mando do Rubro-negro, que precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a situação.