Esporte News

Jacuipense e HWT finalizam parceria

Após três anos, o Jacuipense encerrou a parceria com a HWT, empresa que desenvolveu o aplicatico Total Choice, que permite que a torcida escale o time que irá entrar em campo nas partidas. O fim do acordo se deu de forma amigável, e por questões de logística, de acordo com Wilson Trecenti, diretor da HWT.

"O Jacuipense tem de voltar a mandar seus jogos em Riachão, perto da torcida, e a HWT agora precisa se manter em um grande centro metropolitano por questões técnicas e estruturais. É um belo casamento que chega ao fim, mas terminamos amigavelmente: continuaremos torcendo muito pelo time e o sistema Total Choice, que desenvolvemos, continuará sendo usado pelo Leão”, afirmou Trecenti.

O presidente do Jacuipense, Felipe Carneiro, ainda não sabe como o Total Choice vai ser utilizado a partir de agora., segundo Trecenti. “Ele ainda não definiu se continuara usando o aplicativo no módulo real (no qual o torcedor realmente escala o time que entra em campo) ou no simulado (que conta para acúmulo de pontos e posterior troca por brindes e prêmios), talvez optem por um sistema misto dos dois, mas é certo que o Jacuipense continuará a fazer parte do Total Choice. E nós, por outro lado, também iremos atrás de novas oportunidades no mundo do futebol", finalizou.

Carneiro agradeceu ao apoio da empresa. "Entendo que a composição realizada com a HWT para gestão compartilhada do clube foi o segredo do nosso sucesso nestes últimos dois anos e sete meses de parceria. Sem os investimentos realizados pela HWT, dificilmente conseguiríamos conquistar tudo que conquistamos até aqui, inclusive a credibilidade que atualmente temos em todos os segmentos do futebol. Agora, só me resta agradecer ao Wilson e todos da HWT pela confiança depositada e torcer para o sucesso de todos os seus projetos daqui pra frente, esperando, quem sabe um dia, nos encontrarmos novamente em outras parcerias”, afirmou o presidente.

Bahia Notícias