Esporte News

Gaúcho: Inter faz 4 a 1 no Grêmio e conquista tetra do Gauchão

Uma goleada histórica e o quarto título estadual seguido. Neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Internacional arrasou com o Grêmio e conquistou o Campeonato Gaúcho.

 D'Alessandro, Alex duas vezes e Alan Patrick marcaram no 4 a 1 que confirmou a melhor campanha do estadual. Ernando, contra, descontou.

O título contempla uma campanha quase irretocável, que teve apenas uma derrota. Time de melhor campanha na primeira fase, com nove pontos de vantagem, o Inter já havia vencido na primeira partida - na Arena do Grêmio, por 2 a 1.

INTERNACIONAL 4  X 1 GRÊMIO

INTERNACIONAL
Dida; Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Ygor), Alex e D'Alessandro; Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Maxi Rodríguez), Ramiro, Riveros, Alán Ruiz (Léo Gago) e Dudu; Barcos.
Técnico: Enderson Moreira

Data: 13/04/2014, domingo
Local: estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues e Marcelo Barison
Público: -
Renda: R$
Cartões amarelos: Edinho (GRE), Riveros (GRE), Léo Gago (GRE), MaxiRodríguez (GRE), Barcos (GRE); Fabrício (INT), D'Alessandro (INT);
Cartões vermelhos: Pará (GRE) e Willians (INT)
Gols: D'Alessandro, do Inter, aos 27 minutos do primeiro tempo. Alex, do Inter, aos 4 minutos do segundo tempo; Alan Patrick, do Inter, aos 0 minutos do segundo tempo; Alex, do Inter, aos 12 minutos do segundo tempo; Dudu, do Grêmio, aos 27 minutos do segundo tempo.