Esporte News

Feijão anuncia que está voltando ao Bahia

Como sempre, bem humorado, o volante Feijão confirmou o que havia publicado na sua página do Facebook: vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. Sem previsão de chegada em Salvador, o agora ex-jogador do Flamengo está ansioso para reencontrar os tricolores.

Feijão se mostrou surpreso com a notícia que voltaria ao tricolor. Tanto que, de acordo com ele, ainda não deu tempo de conversar com os amigos dos elenco do Bahia ou até mesmo os familiares.

“Estou organizando algumas coisas aqui em casa e depois estou de volta. Soube da notícia hoje de tarde e ainda não falei com ninguém. A partir de amanhã vou ligar para o pessoal”, contou.

Muito querido entre os tricolores, Feijão admite que já está ansioso para voltar a vestir a camisa do Bahia em partidas oficiais. Ele, no entanto, preferiu não fazer brincadeiras ou promessas. Preocupado com o tempo sem atuar durante noventa minutos, a cria tricolor quer o mais rápido possível voltar a treinar com bola e readquirir o ritmo de jogo.

“Estou muito ansioso para voltar mesmo. Espero que os tricolores me recebam bem”, disse.

Na última segunda-feira (14), durante a premiação dos melhores do Campeonato Baiano, o volante apareceu em um vídeo homenageando o meia Anderson Talisca, seu amigo e eleito melhor jogador do estadual.

Feijão repetiu a dose, ao mandar um recado, mas mudou o alvo. Ao invés de Anderson Talisca destinou às palavras aos torcedores do Bahia:

“Torcedor do Bahia, eu estou voltando. O Bahia é um clube que joguei desde pequeno, fui criado e amo muito. Espero chegar logo para jogar e mostrar meu futebol do ano passado”, finalizou.