Esporte News

Copa do Brasil: Santa Rita-AL conquista vitória histórica e elimina Guarani-SP

O Santa Rita conquistou uma vitória histórica na tarde desta quarta-feira (09). O time da cidade de Boca da Mata complicou ainda mais a vida do Guarani bateu o Bugrue pelo placar de 2 a 1 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil 2014, quando vai enfrentar o vencedor do confronto entre Portuguesa (SP) ou Potiguar (RN). As duas equipes haviam empatado sem gols na ida. Aderlan e Kiran marcaram os gols da vitória alagoana. Medina ainda descontou no fim, mas não havia mais forças para reação. O duelo desta tarde foi realizado em Paulínia (SP), no Estádio Luiz Perissionoto.

O Santa Rita abriu o placar aos 02 minutos do primeiro tempo com Aderlan que bateu com categoria e a bola entrou no ângulo do goleiro Juliano que nada pôde fazer. Cinco minutos depois, o time da cidade de Boca da Mata ampliou, após cruzamento Kiros que estava livre de marcação só teve o trabalho de escorar de cabeça e correr para o abraço.

Com a derrota, o Guarani completou a triste marca de dez jogos consecutivos sem vitória. Único campeão brasileiro do interior, o time campineiro não conseguiu sequer ficar perto da zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista e agora vai ter que deixar todos os problemas um pouco de lado para montar o time para a disputa da Série C, a terceira divisão nacional.