Esporte News

Cearense: Mata-mata é isso...

 Com 25 jogos de invencibilidade, o Leão conheceu sua primeira derrota há pouco mais de uma semana, quando perdeu para o Ceará. O pesadelo se repetiu na terra de Padre Cícero, onde novamente o time do Pici saiu na frente do placar e viu seu rival virar e abrir vantagem. Em oito dias, foram seis gols sofridos e duas derrotas, números aquém do esperado para um time que almeja o título do Estadual.

Méritos para o Verdão do Cariri, que, mesmo com campanha inconstante, parece ter assimilado melhor o espírito do mata-mata e, após fazer "o melhor jogo do ano", como definiu o técnico Tarcísio Pugliese, irá para a segunda partida na Capital podendo até perder por um gol de diferença para ser finalista. O confronto será dia 12, no PV.

O futebol costuma ser cruel: de nada adianta uma grande série invicta e a liderança se, em uma partida, não corresponder. Situação parecida com essa viveu o Fortaleza na tarde de ontem. Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Tricolor visitou o Icasa e, jogando mal, acabou derrotado por 3 a 1, complicando sua situação na semifinal do Campeonato Cearense.

Diário do Nordeste