Esporte News

Cautela: 'Vencemos o jogo, mas não o título'

 O Bahia venceu o Vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo (6), e conseguiu reverter a vantagem para o segundo jogo. Agora, com o resultado positivo, o tricolor pode até perder por um gol de diferença para alcançar o 45º título estadual. Marquinhos Santos, ao falar sobre jogo, fez questão de destacar o comportamento dos atletas.

Para ele, apesar das críticas sobre o seu trabalho, os jogadores estão apresentando evolução na reta final da competição e, enfim, apresentando um bom futebol.

“Fruto do trabalho da semana, aquilo que foi realizado e tudo que foi proposto. A equipe do Bahia está crescendo, encaixando e evoluindo para que possa ter feito grande partida”, comentou.

A vantagem para o segundo jogo, no que depender do treinador do Bahia, será ignorada. Ele acredita que, na segunda partida, que será realizada em Pituaçu, os comandados precisam entrar ainda mais focados.

“Não. É importante sair na frente, vencer por 2 a 0, mas é um resultado perigoso. Isso pode, em algum momento, causa conforto. Não podemos deixar isso acontecer. Vencemos o jogo, mas não ganhamos o título”, completou.

Bahia Notícias