Esporte News

Brasileirão: Vitória mandará dois jogos em Feira de Santana

Nesta quinta-feira (10), o Vitória definiu o estádio Joia da Princesa como seu mando de campo em duas partidas do Brasileirão, visto que Barradão, Arena Fonte Nova e Pituaçu estarão entregues à Fifa por causa da Copa do Mundo. Diante do Atlético-MG, no dia 22 de maio, e do Sport, no dia 31 do mesmo mês, o Leão jogará em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

No evento estiveram reunidos com o prefeito da cidade, o presidente do Vitória, Carlos Sergio Falcão, o vice Epifânio Carneiro, e o deputado Carlos Geilson, torcedor rubro-negro e que intermediou o encontro. O diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, Emerson Brito, também esteve no local.

José Ronaldo manifestou o grande interesse e satisfação em receber o Vitória nestes jogos da Série A do Brasileiro. O gestor determinou à Secretaria de Esportes que fossem adotadas todas as providências visando proporcionar todas as condições necessárias para a realização dos jogos.

Durante a reunião, a direção do Vitória foi informada que uma pesquisa realizada pela Prefeitura mostrou que 85% da população de Feira de Santana é favorável aos jogos do clube na cidade. “Temos a certeza que nestes jogos a população irá adotar o Vitória como seu representante na principal competição do futebol nacional”, comentou Carlos Falcão.