Esporte News

Bahia vence o Figueirense na Arena Barueri

 Não é camisa 10, muito menos camisa 9. Mas, na noite deste domingo (27), o volante Fahel se destacou. Com uma assistência e um gol, o camisa 5 comandou o Bahia no primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A ao derrotar o Figueirense por 2 a 0, na Arena Barueri. Não foi apenas um resultado positivo.

A vitória sobre a equipe catarinense, para o esquadrão, significou o primeiro triunfo longe do estado. Até então, em três oportunidades envolvendo Nordestão e Copa do Brasil foram duas derrotas e um empate.

O Bahia volta a jogar na quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Vila Nova-MG, às 19h30, na Arena Fonte Nova.  Para avançar o esquadrão precisa de um empate sem gols ou qualquer triunfo.

 FICHA TÉCNICA:
Série A – 2ª rodada
Figueirense x Bahia
Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP)
Data: 27/04/2014
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Antônio Rogério Batista do Prado (SP) e Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Gols: Lincoln e Fahel (Bahia)
Cartão amarelo: Paulo Roberto, Marcos Assunção, Thiago Heleno (Figueirense) / Fahel, Demerson (Bahia)
Público: 777
Renda: R$ 20.480,00

Figueirense: Tiago Volpi, Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Luan (Rivaldo); Paulo Roberto, Marcos Assunção; Marco Antônio, Giovanni Augusto (Dudu) e Vitor Júnior (Everaldo); Everton Santos. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo (Roniery), Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton; Maxi Biancucchi (Rafinha), Lincoln (Pittoni) e Rhayner; Talisca. Técnico: Marquinhos Santos.