Esporte News

Atlético-PR dispensa Adriano após ausência em treinos e noitada

 O atacante Adriano não joga mais pelo Atlético-PR, após se ausentar nos treinamentos da última semana e ter virado a noite da quinta-feira (10) em um show da cantora Anitta. Através do site oficial, o clube anunciou a dispensa do jogador na noite desta sexta-feira (11). A decisão teria sido tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação na Libertadores.

"O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos", diz a nota.

Adriano agradeceu nas redes sociais ao Furacão, time que defendeu por apenas quatro partidas. "Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Clube Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hj estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!! fiquem com Deus!", se despediu o atacante.