Esporte News

Atletas do Rubro-Negro são convocados para a seleção sub-15

O zagueiro Igor Luiz e o lateral Otávio Jorge, ambos da equipe sub-15 do Vitória, foram convocados pelo treinador Claudio Caçapa para um período de treinamentos pela seleção brasileira da modalidade.

Os dois atletas do rubro-negro baiano estão entre os 25 que irão se apresentar no dia 21 de Abril entre 21 a 30 de Abril no Centro de Treinamento Oscar Inn, na cidade paulista de Águas de Lindóia.

Segundo o diretor das categorias de base do Vitória, Manoel Matos, esta convocação só demonstra o trabalho efetuado nas divisões de base do clube “O Vitória tem muitas convocações para as seleções de base do Brasil, pois faz um trabalho sério dentro e fora de campo. Nosso diferencial é a persistência na busca da qualidade técnica dos nossos jogadores. Além de uma ótima estrutura, nossa equipe de observação está junta há sete anos. Isso ajuda bastante” afirmou.

O Vitória é o único clube do Norte-Nordeste nesta convocação, onde também figuram atletas do Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Atlético Mineiro e Cruzeiro.