Esporte News

Atacante Joãozinho estreia pelo Leônico neste sábado

 O centroavante Joãozinho deve estrear pelo Leônico neste sábado (12), contra o Fluminense de Feira, em partida válida pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano de 2014. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o ex-atleta de Bahia e Vitória diz estar em boa condição física para a partida.

“O último jogo que eu fiz foi em fevereiro, mas eu continuei treinando e mantendo a forma física”, afirmou Joãozinho, 34 anos, em entrevista ao site Bahia Notícias. O atacante, que confessou ainda não ter entrosamento com o grupo, acredita que o Leônico deve ter dificuldades na competição.

“Agora é difícil, porque não ganhamos nenhum jogo. Temos que nos preocupar em tentar classificar para a final. Tem que ser tudo com calma, já que é praticamente um time novo”, afirmou o veterano, se referindo à contratação do técnico Edvaldo Teles.

Porém, a passagem de Joãozinho pelo “Moleque Travesso” não deve demorar muito. “Só fico por cinco jogos, e aí meu contrato acaba. Eu estou na expectativa de jogar fora do Brasil após a Copa do Mundo”, disse, para depois admitir que ainda não tem nenhuma proposta para deixar o país.


Bahia Notícias