Esporte News

Alemão pode reforçar o Bahia no Campeonato Brasileiro

O Bahia está em busca da contratação de dois jogadores que possam desempenhar a função de centroavante. Marcão, nas chances que teve, não agradou e dificilmente vai compor o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

O tricolor baiano tem encontrado dificuldade para achar um nome. Tanto é que um dos jogadores cotados para fazer parte do elenco tricolor no Brasileirão é o atacante Alemão, que está na Ponte Preta.

O jogador, no ano passado, defendeu a Ponte Preta e terminou a temporada vestindo as cores do Vitória. A negociação entre Bahia e Alemão, que tem contrato com o time paulista até o fim de 2015, seria por empréstimo até o fim do ano.

O vice-presidente tricolor, Valton Pessoa, foi questionado sobre o interesse do clube na rádio Tudo FM. Ele, porém, desconversou e pediu que nesta semana toda atenção fosse exclusiva no segundo jogo da decisão do Baianão, contra o Vitória.


Bahia e Alemão evitam falar sobre o assunto, mas, de acordo com informações apuradas pelo Bahia Notícias, Alemão seria um dos, mas não o principal, centroavante que o tricolor espera contar no elenco na Série A.

Na Ponte Preta, no ano passado, o novo executivo de futebol do Bahia Ocimar Bolicenho trabalhou com Alemão.