Esporte News

Willie volta aos treinos na Toca do Leão

O atacante Willie está de volta aos trabalhos físicos no Vitória. Um mês após passar por uma cirurgia no joelho, o jogador retornou aos trabalhos físicos na Toca do Leão. Nesta semana, o atleta correu ao redor de um dos campos do centro de treinamento rubro-negro. Acompanhado de perto pelo departamento médico rubro-negro e membros da comissão técnica, Willie celebrou a recuperação.

- Estou muito feliz com a essa rápida recuperação. Tenho realizado fisioterapia diariamente, o que foi fundamental neste processo difícil que passei. Já não sinto mais dores e voltar a correr em campo me deixou satisfeito. Agora é manter esse foco para retornar aos trabalhos com bola o quanto antes – afirmou.

A previsão é de que o atacante permaneça com os treinos físicos por mais alguns dias e volte a treinar com bola nas próximas semanas. Willie admite a saudade da bola e destaca a dificuldade em torcer de longe pelos companheiros sem poder ajudar dentro das quatro linhas.

- É muito difícil torcer de longe pelo grupo, mas espero que isso acabe logo. Quero muito ajudar o elenco dentro de campo. Vou correr contra o tempo para estar pronto, mas sem queimar etapas, respeitando sempre às ordens dos médicos e fisioterapeutas. Espero ficar à disposição do técnico Ney Franco ainda neste Campeonato Baiano – disse o jogador.

Existe a expectativa de que Willie fique à disposição de Ney Franco para a grande final do Campeonato Baiano 2014, caso o Vitória consiga se classificar para os dois jogos que decidirão o título estadual.

Globo Esportes