Esporte News

Vitória e Internacional no Beira-Rio, abrem a rodada do brasileirão 2014

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (17) a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro com horários e locais até a nona rodada. Fluminense e Figueirense, no Maracanã, e Vitória e Internacional, no Beira-Rio, abrem a competição no dia 19 de abril, às 18h30. Já o Bahia, na primeira rodada, recebe o Cruzeiro, no dia 20, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Na segunda rodada, a dupla Ba-Vi jogará no dia 27, um domingo. O Vitória recebe o Atlético Paranaense, às 16h, e o Bahia vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, às 18h30, ainda sem local definido.

Na rodada seguinte, é a vez do Vitória viajar para pegar o Fluminense, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, um sábado, às 21h. O Bahia, por sua vez, recebe na Fonte Nova o Botafogo, no domingo, às 16h.

De acordo com a ESPN Brasil, a entidade referiu destrinchar nesse momento apenas os jogos que acontecem até a pausa para a Copa do Mundo, em 1º de junho, e reafirmou o cumprimento das punições sofridas pelos seguintes clubes nos tribunais: Atlético-PR, nove partidas, quatro com portões fechados; Goiás e Figueirense, duas, cada, com vendas de ingressos; e Atlético-MG e Cruzeiro, uma cada, com a mesma pena.