Esporte News

Moré supera dois cânceres e volta ao futebol

 Ídolo da história recente do Bahia e com passagem pelo Vitória, o centroavante Moré vai disputar a Copa do Brasil de 2014 após superar uma batalha pessoal: dois cânceres, no baço e no fígado. Nesta quarta-feira (19), ele será titular pelo Horizonte, do Ceará, na estreia na competição nacional contra o Fluminense.

"Eu já tive a oportunidade de enfrentar o Fluminense pelo Ceará e pelo Bahia. Nas duas saí com a derrota, mas por que não pensar na vitória desta vez? Será a terceira oportunidade. Temos um grupo bom. Vamos respeitar o adversário, mas dentro de campo são 11 contra 11. É difícil, mas vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo", afirmou Moré, em entrevista ao Globoesporte.com.

Moré também comentou sobre a sua recuperação da doença. "O tratamento foi longo. Foi no dia 25 de novembro de 2013 que o médico me disse que eu estava 100% curado, sem mais nenhum vestígio de câncer. Agora tenho que ir de dois em dois meses ao médico. Depois, de seis e em seis, de ano em ano e daí estarei completamente livre", comemora o atacante.

Bahia Notícias