Esporte News

Joia da Princesa pronto para o jogo Bahia de Feira e Corinthians

As intervenções feitas pela Prefeitura Municipal no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) foram aprovadas por representantes do Bahia de Feira e Corinthians, que se enfrentam em Feira de Santana pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 19. Na tarde de segunda-feira, 17, eles visitaram o espaço, acompanhados do diretor de Esportes da Secretaria e Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

As melhorias realizadas no estádio têm caráter paliativo, já que está programada uma reforma geral. Segundo Emerson Brito, não foi possível a troca do gramado, o que deverá acontecer dentro do projeto de reestruturação do local, mas a grama já se encontra em bom estado. Além disso, os vestiários foram reformados, com a troca de azulejos, torneiras, chuveiros e espreguiçadeiras.

Quanto a algumas cadeiras quebradas e outros pormenores estruturais, Emerson Brito assegurou que foi possível realizar medidas para que os atletas e o público possam desfrutar de um ambiente em boas condições. O diretor informou ainda que será instalado um placar eletrônico especialmente para essa partida, visando uma melhor condição para o público presente no estádio.

A previsão é que 17 mil pessoas assistam a competição no Joia da Princesa. Será a primeira partida dos dois times pela Copa do Brasil, que reúne 87 equipes de todas as partes do país.

Folha do Estado