Esporte News

Flu de Feira contrata goleiro Marcio Greyck do Jacuipense

O goleiro Marcio Greyck é o mais novo reforço do Fluminense para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O jogador estava atuando no Jacuipense e chega com a confiança dos integrantes da comissão técnica que conhecem o trabalho do arqueiro.

Márcio Greyck Gil de Matos, 29 anos, tem um currículo extenso, campeão do Intermunicipal em várias temporadas, a exemplo do tetracampeonato por Conceição do Coité de 2005 a 2008, conquistando ainda o certame pela seleção de Serrinha em 2009. No ano de 2010, voltou a defender Coité, sendo vice campeão.

O goleiro que ficou conhecido no intermunicipal como “parede humana”, deixou a região do sisal em 2011, foi para o Recôncavo, onde acumulou mais dois títulos, ou seja, conquistando o bicampeonato pela seleção de São Francisco do Conde em 2011 e 2012. A trajetória vitoriosa do atleta natural da cidade de Pé de Serra sempre foi de vital importância, sendo um desportista que brilhou em oito edições do Campeonato Intermunicipal com uma sequência recorde na maior competição amadora do mundo.

Em 2006 chegou a ser sondado para jogar no Fluminense, mas preferiu seguir jogando Intermunicipal. Apesar de ter passado nas divisões de base de vários clubes, somente no ano passado resolveu se profissionalizar e defendeu a Jacuipense em dois campeonatos estaduais. O arqueiro já está na cidade e os dirigentes correm agora para colocá-lo em condições de já fazer a estreia diante do Ipitanga.

Site Oficial