Esporte News

Bahia negocia com diretores de futebol

Depois do pedido de demissão, ou dispensa, do ex-diretor de futebol William Machado, a diretoria do Bahia ainda não conseguiu emplacar um substituto para o posto. Informações extraoficiais dão conta de que os nomes mais cotados para a posição, fora de campo, estão com o executivo de futebol do Red Bull Brasil, Thiago Scuro, ou o presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex), Ocimar Bolicenho.

No currículo de Scuro está a função de gerente-executivo do Audaux, equipe que pertence ao grupo Pão de Açucar. Já Bolicenho, foi presidente do Paraná e executivo no Atlético-PR. O último trabalho foi realizado na Ponte Preta, onde atuou até agosto de 2013.

De acordo com o Correio, Scuro – que deverá receber um valor mais em conta - não tem se mostrado otimista em vir para um projeto com “prazo de validade” até dezembro deste ano, quando a atual gestão deixa a presidência. Já Bolicenho tem salário superior pela maior experiência no mercado brasileiro. Se as negociações fracassarem com os dois, outros dois estão na ponta da agulha para iniciar o diálogo.

Galaticos Online