Esporte News

Bahia inicia caminhada na Copa do Brasil contra o Vila Nova-MG

Viagem mais longa, outro estado e uma nova competição. Na noite desta quarta-feira (19), em Minas Gerais, o Bahia entra em campo para estreia na Copa do Brasil, contra o Vila Nova, às  21h50, com uma equipe mais uma vez cheia de modificações.

O tricolor baiano vai tentar apagar a péssima impressão deixada na última temporada. Na segunda fase, o Bahia foi eliminado precocemente para o Luverdense, do Mato Grosso do Sul. Falando em Copa do Brasil, o esquadrão disputou o torneio nacional 23 vezes e nunca passou das quartas de finais.

Com relação ao último jogo, quando venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2, no último domingo (16), o Bahia terá três substituições na equipe titular, duas delas no setor defensivo.

O lateral-direito Railan, titular na última partida, será apenas opção no banco de reservas. O escolhido para usar a camisa 2 na estreia da Copa do Brasil não será da posição. Com Madson e Galhardo, os dois com conjuntivite, o técnico Marquinhos Santos vai improvisar o volante Rafael Miranda.

Do outro lado, poupado no domingo (16), o lateral-esquerdo Guilherme Santos retorna no lugar do jovem Pará.

A última modificação está no meio de campo. Com a suspensão de Fahel, o paraguaio Wilson Pittoni terá mais uma oportunidade de mostrar serviço aos tricolores.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil – 1ª fase
Vila Nova-MG x Bahia
Local: Nova Lima, em Minas Gerais (MG)
Horário: 21h50
Data: 19/03/2014
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Gilberto Stina e João Luiz Coelho (RJ)

Vila Nova: Braz; Chiquinho, Fidélis, Paulo Roberto e André; João Paulo, Mateus, Leo e Mancini; Lucas Sotero e Kim. Técnico: Walter Murilo.

Bahia: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Pittoni, Rhayner, Lincoln e Talisca; Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.





Bahia Notícias