Esporte News

Bahia e Serrano decidem uma vaga na final do baianão 2014

Será uma tarde comemorativa pelos 54 anos do primeiro título nacional, com direito a selo na manga do uniforme. Mas, para coroar o dia de festa, o Bahia terá um desafio pela frente. No mínimo, por ter a vantagem de dois resultados iguais, arrancar o empate do Serrano, em jogo válido pela semifinal do Baianão, para garantir a primeira vaga na decisão.

Marquinhos Santos não confirmou a escalação. E, para que isso aconteça 45 minutos antes do jogo, o treinador tricolor terá que esperar por uma definição vinda do departamento médico do clube.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, no último treino, voltou sentir dores musculares na coxa esquerda e está fora da segunda partida contra o Serrano. Oportunidade para o jovem Pará mais uma vez atuar diante do torcedor.

Em relação ao time que empatou no primeiro duelo, o Bahia deve ter outras duas mudanças, uma delas já confirmada. O meia Lincoln treinou normalmente e será o substituto de Marcão, que mais  uma vez não agradou e ficará no banco de reservas.

A segunda modificação, que necessita de uma posição dos médicos, está relacionada ao atacante Rhayner. O jogador, sem treinar, está sentindo dores na panturrilha e segue como dúvida. Se não for liberado, o jovem Jeam vai poder fazer a primeira partida como titular na categoria profissional.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano – Semifinal
Bahia x Serrano
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 29/03/2014
Árbitro: John Hebert Alves
Auxiliares: Adailton José Jesus e Jucimar dos Santos Dias

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni, LincolnT e Jeam; Talisca. Técnico: Marquinhos Santos.

Serrano: Serrano: Gil; Bruno, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso (Fábio Gama); Sidney e Jeremias. Técnico: Marivaldo.


Bahia Notícias