Esporte News

Vitória encerra preparação para encarar o Mixto

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira, em Cuiabá, visando a partida desta quarta, contra o Mixto, às 22h (horário de Brasília), no estádio Presidente Dutra, válida pela estreia das duas equipes na Copa do Brasil.
 
O técnico Caio Júnior comandou um trabalho de posse de bola no campo do confronto para reconhecimento do local. O treinador não definiu quem será o substituto de Renato Cajá, suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD).
 
Marquinhos e Vander, que entraram muito bem durante a goleada sobre o Bahia por 5 x 1 no último domingo, na inauguração da Arena Fonte Nova, brigam por essa vaga. Cáceres corre por fora.
 
Os volantes Michel e Luís Alberto não participaram da atividade. O primeiro está com febre e não preocupa. Já o segundo sofreu um trauma no joelho e pode ficar de fora. Caso isso ocorra, Cáceres será seu substituto.
 
O provável time que iniciará o duelo é: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto (Cáceres), Marquinhos (Vander ou Cáceres) e Escudero; Maxi e Dinei. 
 
Por: Bahia Notícias