Esporte News

Vitória encara Mixto no Barradão pela Copa do Brasil

Com duas derrotas seguidas na última semana, o técnico do Vitória, Caio Júnior, sabe que seu time precisa vencer o Mixto nesta noite de terça-feira, no estádio Manoel Barradas, às 19h30, em confronto válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil – primeiro, em Cuiabá, terminou 2 x 1 para o adversário – para continuar no cargo que ocupa.
 
E para garantir uma vaga na próxima etapa da competição, ele terá o retorno de dois jogadores importantes em seu sistema de marcação: o zagueiro Gabriel Paulista e o volante Michel, que estavam lesionados. Ambos estão recuperados e iniciarão o compromisso no Barradão.
 
No jogo do final de semana pelo Campeonato Baiano, contra o Botafogo-BA, que terminou 1 x 0 para o Mais Simpático, Cardoso e Fernando Bob ocuparam esses respectivos lugares, mas não agradaram e deixam a equipe.
 
Quem também retorna ao time titular, depois de muito tempo sem uma chance de começar jogando, é Marquinhos, que entrará no lugar de Renato Cajá, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com ótimos treinos e participações no decorrer dos confrontos, o meia–atacante tem sido elogiado por todos no clube.
 
Já no ataque, mesmo sinalizando uma possível entrada de Lúcio Maranhão no setor, Caio preferiu manter a dupla formada por Dinei e Maxi, que ficará responsável pelos gols rubro-negros.
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil
Vitória x Mixto 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: terça-feira, 16 de abril.
Horário: 19h30.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (SE).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (SE) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Marquinhos e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
 
Mixto: André; Marcos, Soares Júnior, Kall (Odaiu) e Jorginho; Natan, Kiko (Gean), Vítor e Robinho; Felipe Adão (Marcley) e Jeovani. Técnico: Cláudio Adão.