Esporte News

Vitória da Conquista perde para o Sport pela Copa do Brasil

Esporte Bola Bahia
O Vitória da Conquista foi derrotado pelo Sport pelo placar de 1 a 0, na noite de hoje (03), no estádio Lomanto Junior, na estréia na Copa do Brasil.

Apesar de fazer um bom primeiro tempo onde teve algumas oportunidades de gols, o Bode foi surpreendido com o gol do Leão da Ilha marcado aos quarenta e três minutos através do meia Rithely (foto) que aproveitou uma bola mal rebatida pelo zagueiro Sílvio e mandou para o fundo da rede do goleiro Alex.

Na segunda etapa apesar das tentativas do Bode de empatar a partida os jogadores não conseguiram converter as chances em gols e o placar ficou mesmo 1 a 0 para o Sport.

Com o resultado o Bode precisará vencer o jogo de volta no dia 17/04, na Ilha do Retiro, por dois gols de diferença , para passar a próxima fase da competição. O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Alex, Mica, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar (Renilton), Junior Gaúcho, Alessandro Azevedo, Tiaguinho, Carlos Alberto e Cacá.

Agora o Bode volta às atenções para o confronto contra o Feirense, neste sábado (06), às 17 horas, no estádio Alberto Oliveira, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Por: Cidade Esportes