Esporte News

Vitória da Conquista focado para eliminar o Sport pela Copa do Brasil

Nos jogos da libertadores ou mesmo entre seleções nos países vizinhos, com menos tradição no futebol, tais como, Bolívia, Venezuela e Equador, ao enfrentarem times do Brasil ou Argentina, os torcedores locais , gritam durante todo o jogo “SI SI PUEDE , SI SI PUEDE”, que significa, SIM VOCÊ PODE. É a forma deles mostrarem aos jogadores que da pra vencer, mesmo reconhecendo a força e a tradição do adversário.

Nesta quarta (03) O Vitória da Conquista faz sua primeira partida na Copa do Brasil, enfrentando o Sport Recife , que já foi Campeão da competição em 2008.

O atual elenco do Vitória da Conquista conta com o comando do treinador Ubirajara Veiga, o mesmo que conseguiu a proeza de comandando o Asa de Arapiraca eliminar o Palmeiras na primeira fase da Copa do Brasil em 2002, vencendo os dois jogos, o primeiro em Arapiraca por 1 x 0 e o segundo em São Paulo por 2 x 1.

Portanto , cabe ao torcedor lotar o estádio , porque no banco do time conquistense tem um treinador capaz de mostrar aos jogadores que “SIM É POSSÍVEL”.

Por: Cidade Esportes