Esporte News

Técnico Joel Santana fechado com o Bahia

A última partida de Joel Santana como comandante do Bahia na temporada de 2012 aconteceu no dia 1º de fevereiro, quando o Tricolor derrotou o Feirense em jogo válido pelo Campeonato Baiano. O treinador, em seguida, se despediu do clube e foi para o Flamengo. Pelo visto, o técnico deixou as portas abertas no clube e não à toa deve ser o substituto de Jorginho.
 
Joel Natalino Santana, aos 64 anos, pode ser anunciado como novo treinador do Bahia ainda nesta segunda-feira (8), menos de 24 horas depois da demissão de Jorginho, após goleada para o Vitória na inauguração da Arena Fonte Nova.

O treinador, em entrevista rápida, confirmou o início das negociações com o presidente Marcelo Guimarães Filho. 

- Estamos praticamente certos. Estou em negociação com o Marcelinho (Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia). As coisas estão começando a fluir agora. Acredito que fecha ainda hoje. No futebol tem que ser rápido assim. O Bahia precisa de mim - declarou ao Globo Esporte.

Joel Santana, que não trabalha desde a saída do Flamengo, em julho de 2012, brincou sobre o tempo longe da beira do gramado e admitiu que 'precisará' do Senhor do Bonfim para comandar o tricolor baiano nesta temporada.

- Já estou tirando a poeira da mala. Vou até colocar meu Senhor do Bonfim na mala porque vou precisar muito dele aí - afirmou.