Esporte News

'Rômulo só será negociado depois do campeonato' avisa presidente

Artilheiro do Campeonato Baiano com nove gols, o atacante Rômulo foi um dos destaques no empate do Tremendão em 2 a 2 com o Bahia, no último domingo (31), no Joia da Princesa. O atleta marcou dois gols. O primeiro foi um belo chute de fora da área, após dar uma caneta em Diones. Logo depois, acertou uma bicicleta, sem chances de defesa para Marcelo Lomba.

Após a boa apresentação, apareceram clubes interessados em contar com o futebol de Rômulo. No entanto, Jodilton Souza, presidente do conselho deliberativo do Bahia de Feira fez questão de tranquilizar a torcida. O jogador que possuí vinculo com o Tremendão até 2018, só será negociado após o término do Campeonato Baiano.

- Rômulo só será negociado depois do campeonato. Temos contrato de cinco anos com ele e só vamos discutir isso depois do Baiano – declarou.

O dirigente ainda acrescentou que a preferência será dada para a dupla Ba-Vi.

- A preferência sempre é para o Bahia e Vitória. Mas temos propostas de equipes do Rio e São Paulo. Vamos esperar o campeonato acabar, até porque temos que tirar um pouco do prejuízo que tivemos na competição – finalizou.

Por: Bahia Notícias