Esporte News

Márcio e Daniel reforçam o Juazeiro contra o Vitória

O zagueiro Márcio Freitas e o volante Daniel que desfalcaram o Juazeiro no ultimo compromisso quando o time perdeu por três a zero contra o Bahia de Feira estão de volta à equipe titular. Com isso, o treinador Janilson Brito poderá organizar melhor os setores defensivos e de meio campo do time que se mostraram vulneráveis no ultimo compromisso. 

Os dois jogadores cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e seus retornos são considerados fundamentais para o jogo de domingo (21/04/2013) contra o Vitória no Barradão.

O Juazeiro está na terceira colocação do grupo 2 do Campeonato Baiano com 4 pontos, perdendo o segundo lugar para o Botafogo no saldo de gols. Ainda existem grandes chances de classificação, visto que, o time ainda fará três partidas nessa fase, duas das quais jogando em casa, portanto, a vaga depende apenas do próprio esforço, contudo, existe a necessidade de uma reação do time, haja vista, que o clube não está repetindo a boa campanha do primeiro turno quando conseguiu vaga para a Copa do Brasil, ficando em segundo lugar.

Em parte pode-se atribuir a fraca campanha no segundo turno às ausências de alguns atletas que deixaram o clube por diversas razões: Fiúza, Jeferson e Ciel, além de Joãozinho que se contundiu. O treinador Janilson Brito ainda não conseguiu encontrar os substitutos à altura.

Por: Esporte Total