Esporte News

Joel Santana comandará o Bahia pela quarta vez

Esporte Bola BahiaPouco mais de um ano após deixar o Bahia para treinar o Flamengo, o técnico Joel Santana está de volta ao comando do Tricolor para assumir a vaga deixada por Jorginho. 
Joel tem 64 anos e chega pela quarta vez ao comando do Tricolor. A primeira vez foi na temporada de 1994, retornou em 1999 e ficou até 2000. A última passagem foi 2011 e 2012, quando deixou o time para treinar o Flamengo.
 

O último clube treinado por Joel foi o Flamengo, onde permaneceu no ano de 2012 e depois foi substituído por Dorival Júnior.
O treinador aproveitou o tempo parado em 2012, para fazer uma cirurgia nos quadris para corrigir um problema que aconteceu quando comandava a Seleção da África do Sul.
"Já tenho uma história no Bahia e sei que posso ajudar esse gigante mais uma vez. Conheço a maior parte dos jogadores e vou chegar para somar. O título baiano é possível, assim como boas campanhas na Copa do Brasil e Série A. Conto com o apoio da torcida tricolor para iniciarmos essa reação", comentou o treinador.

Joel Santana deve acompanhar a partida do Bahia contra o Maranhão, na próxima quinta-feira, em São Luis, mas quem comandará o time será o auxiliar Eduardo Barroca. O treinador não trará nenhum auxiliar e vai utilizar a comissão fixa do Tricolor.

Com informações: Galaticos