Esporte News

Hoje, Vitória da Conquista x Sport pela Copa do Brasil 2013

Logo mais às 21h50 Conquista x Sport fazem suas estreias na Copa do Brasil 2013. A partida será realizada no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
 
Depois de uma semana de treinamento o Conquista não terá novidades na equipe, somente no banco de reservas quando Bira Veiga reassume o posto de treinador. Dentro de campo o time será o mesmo que vem disputando o Campeonato Baiano.
 
Pelo lado do Sport o treinador Sérgio Guedes mandará a campo sua equipe principal, colocando os principais jogadores em campo, buscando o triunfo, evitando assim a partida de volta.
 

Nesta fase da competição o time que atua fora de casa, no caso o Sport, se classifica sem a necessidade de fazer o jogo de volta caso vença com dois ou mais gols de diferença.
 
Conquista x Sport
Copa do Brasil – 1ª Fase
 
Conquista: Alex, Mica, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar, Junior Gaúcho, Alessandro Azevedo, Tiaguinho, Carlos Alberto e Cacá. Técnico: Bira Veiga
 
Sport: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fábio Bahia, Rithely e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Sérgio Guedes. 
 
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Conquista
Data: 03/04/2013
Horário: 21h50
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
 
 Fonte: Galaticos Online