Esporte News

Falcão revela que Vitória não tem pressa para contratar

Apesar dos anseios dos torcedores do clube, o Vitória não pretende anunciar um lateral-esquerdo e um atacante nos próximos dias. Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o vice-presidente Carlos Falcão revelou que não tem pressa para anunciar novos reforços.

"O Euller é uma grande promessa e o Mansur, para nós, já é uma realidade. Então, não vamos trazer qualquer um. Ainda não encontramos um nome que nos traga convicção para disputar a posição na lateral-esquerda e também no ataque. Mas, o torcedor pode ter certeza que essas contratações virão. Vamos trazer mais uns quatro reforços", disse.

Já sobre a condição física dos atletas, o dirigente emitiu opinião semelhante à da torcida. Falcão também se mostrou preocupado com o número de lesões no atual elenco.

"Conversei sobre isso com o Raimundo Queiroz. Estamos atentos e concordamos que o número de lesões não está compatível com o tempo de campeonato, mesmo que algumas delas sejam repetidas. Estamos atentos e conversamos internamente sobre isso", destacou.


O vice-presidente ainda comentou o processo eleitoral no Leão. Sobre sua candidatura à sucessão de Alexi Portela, Carlos Falcão despistou.

"Hoje, não sou candidato. O que tenho é o interesse de continuar colaborando com a gestão do presidente Alexi Portela", afirmou.

Já em relação às candidaturas antecipadas, como a do conselheiro Peter Silva e a pretendida pelo secretário nacional do Turismo, Fábio Mota, o dirigente desconversou. "É um assunto que não comentamos. Temos preocupações muito maiores hoje, como reformas, contratações, Copa do Brasil, Série A".

Fonte: Galaticos Online