Esporte News

Deon e Naldo desfalcam o Juazeirense contra o Bahia

Os jogadores Naldo e Deon são os principais desfalques do técnico Quintino Barbosa da Sociedade Desportiva Juazeirense para o confronto do próximo domingo (21/04/2013) diante do Esporte Clube Bahia no Estádio Adauto Moraes.

O atacante Deon se destaca pela sua movimentação no setor de ataque, além de ser um dos artilheiros do time com três gols ao lado de Capone e Quirino. O jogador está suspenso em função do terceiro cartão amarelo recebido no jogo de domingo passado contra o Feirense.

O meio campista Naldo, também, com o terceiro cartão amarelo, será um desfalque considerável, pois o atleta é um dos responsáveis pela evolução do time na segunda fase do Campeonato Baiano.

A partir da sua entrada no time titular da Juazeirense, o futebol da equipe passou a ser mais eficiente, com muita marcação e saídas rápidas para o ataque, a prova disso é que o time tem sofrido poucos gols, sendo que Capone e o próprio Naldo vêm se constituindo, também, em jogadores de armação e conclusão, inclusive, fazendo gols importantes.

Para o lugar de Deon, o treinador Quintino Barbosa tem como melhor opção o atacante Quirino, que mesmo sem ser titular é um dos artilheiros da equipe. Com relação ao substituto de Naldo, ele tem algumas possibilidades, a depender da forma com que pretende atuar diante do Bahia.  Se quiser um time mais forte pelo setor esquerdo poderá colocar Neném como o terceiro homem no meio campo e promover a entrada de Sandro na lateral esquerda. Ainda pode utilizar Wanderson, nesse caso, a equipe ficaria mais ofensiva, com mais toque de bola, porém, ficaria fragilizada na marcação, em função de abrir mão de um volante. William, a depender da sua condição física, poderá ser utilizado durante o jogo. Se quiser ousar, o técnico Quintino Barbosa, ainda tem os jovens Bartolomeu (Rato) e Robinho.

Os ingressos para o jogo Juazeirense x Bahia já estão sendo vendidos em alguns postos da cidade, a exemplo da Loja Sport Total e da “Barraca do Peba”, este ultimo em frente ao estádio Adauto Moraes, sendo que até sábado o valor será de 10,00 (dez reais). No dia do jogo o valor do ingresso será de 20,00 (vinte reais).

Por: Esporte Total