Esporte News

Clássico Ju-Ju movimenta a cidade de Juazeiro

Todo clássico de futebol movimenta uma cidade e quando duas equipes atravessam bons momentos a rivalidade fica ainda mais acirrada, aumentando assim a expectativa em torno da partida. Neste sábado (6) acontecerá o clássico Ju-Ju envolvendo Juazeiro x Juazeirense no estádio Adauto Morais, duelo que está mexendo com o pensamento das torcidas e dos jogadores das equipes.

Confiante em uma grande partida o goleiro Marcos Vinícius, destaque do Campeonato Baiano, acredita que o torcedor vai lotar o estádio Adauto Morais e pede o apoio em massa da torcida do Juazeiro. “O clássico Ju-Ju já está se tornando um dos maiores do interior da Bahia, além de sempre ter muitos gols, é sempre um jogo movimentado, os dois goleiros tem muito trabalho e por causa disso os torcedores sempre ficam ansiosos.


 A cidade fica movimentada, ainda mais com essa nova data e o novo horário. Tenho certeza que neste clássico o Adauto Morais vai estar cheio, os dois times estão fazendo uma excelente campanha e nada mais justo do que os torcedores mostrarem a força e fazerem uma festa linda e, claro, esperamos uma supremacia de torcedores do Juazeiro”, disse.

O goleiro afirma que em semana de clássico a motivação é diferente. “O grupo esta confiante em uma vitória, a preparação para o jogo quando se trata de um clássico é diferente, a semana passa rápido, os trabalhos são diferenciados e a motivação é elevadíssima”, concluiu.

Na classificação da segunda fase do Baiano o Juazeiro ocupa o segundo lugar do grupo 02 com quatro pontos, já o Juazeirense é o vice-líder do grupo 03 com seis pontos conquistados.

O clássico do Norte do estado será realizado neste sábado (6) no estádio Adauto Morais, às 17h