Esporte News

Atlético de Alagoinhas completa 43 anos

Um grupo liderado por pessoas envolvidas com o time e torcedores fanáticos do clube. Aproveitaram a data comemorativa para lançar o projeto sócio torcedor "Sou Carcará". Projeto este que tem começo, meio e fim, com propostas muito bem elaboradas e uma transparência de quem quer realizar um trabalho serio e correto.

Clubes de grande porte não no Brasil como no Exterior adotaram esta proposta, e agora o Alagoinhas Atlético Clube entra no circuito de clube organizado com gestão empresarial, onde será comandado pelo CCC (Conselho Cultural Carcará) tudo isso voltado para elaboração de construção de um patrimônio social.
 

 Este trabalho será voltado à construção de uma base envolvendo varias modalidades de esportes em especial o futebol.
 
 O projeto nasce com sucesso total, pois em apresentação realizada neste dia 02/03/2013 namara Municipal de Alagoinhas obteve um grande êxito, pois foi onde todos os vereadores apreciando a seriedade do projeto concordaram em ter em seu contracheque mensal o desconto da mensalidade do “Sou Carcará” para ajudar o clube a realizar o tão sonhado projeto da construção de seu campo de futebol para treinos como também logo após a construção de seu CT (Centro de Treinamento).
 
 Parabéns pela iniciativa! Parabéns Atlético de Alagoinhas como sempre elevando o nome da cidade para todo o Brasil.
 
FONTE: Assessoria do Atlético de Alagoinhas